UDESC

Parecer à Câmara de Ensino do CONSEPE

PROCESSO: no UDSC 870/005

ORIGEM: Centro de Ciências Tecnológicas - CCT/FEJ

 

ASSUNTO: Prorrogação de Afastamento para Capacitação - Doutorado

 

INTERESSADO: Prof. Volney Coelho Vincence

 

HISTÓRICO:

 

ANÁLISE: O professor justifica o pedido de prorrogação por necessitar dedicação exclusiva ao aprimoramento de seu protótipo inicial, tarefa que deve ser realizada em tempo integral. Anexa a manifestação do orientador justificando a necessidade de prorrogação do prazo, a declaração de conclusão do qualify, e o cronograma de atividades aprovado na defesa da qualificação. Todos os relatórios de atividades são apresentados, termo de contrato, forma de substituição da docência - por professores efetivos do Departamento de origem, sem apresentar a planilha, pois ainda não estar concluída, devido aos atrasos do calendário promovidos pelo movimento de greve.

A solicitação foi aprovada no Departamento de origem do professor e o Conselho de Centro da FEJ.

O professor Volney Coelho Vincence teve seu afastamento autorizado pela Portaria de nº 63/98 para o período de 01/03/98 até 28/02/2001, contemplando 36 meses de afastamento.

A solicitação encontra-se amparada pela esolução 003/95 - CONSUNI, artigo 5º, parágrafo único.

 

VOTO DO RELATOR:

Somos de parecer favorável que o professor Volney Coelho Vincence tenha o tempo de afastamento prorrogado de 01 de março de 2001 a 28 de fevereiro de 2002, para conclusão de Doutorado, conforme sua solicitação.

 

Florianópolis, 11 de dezembro de 2000.

 

Maria Paula Casagrande Marimon

Relatora