C O N V O C A Ç Ã O

 

De conformidade com o inciso II do art. 12 do Regimento Interno do CONSAD, convoco Vossa Senhoria para reunião extraordinária do CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO - CONSAD da Fundação Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC, a realizar-se no dia 31 de outubro de 2011, às 9 horas, no Plenarinho da Reitoria da UDESC, em Florianópolis, com a seguinte ordem dos trabalhos:

 

1 - Ata: leitura, discussão e votação;

2 - Expediente;

3 - Ordem do Dia:

 

3.1. PROCESSO Nº 13170/2011; origem: REIT/PROPLAN; interessado: Prof. Sebastião Iberes Lopes Melo, Reitor; assunto: Estudo da revisão do valor praticado pela D.I. (Gratificação de Dedicação Integral) com vistas ao valor do percentual a ser recebido em 2012; relator conselheiro João Rotta Filho.

 

4 – Comunicações Pessoais.

 

Florianópolis, 20 de outubro de 2011.

 

Cecília Just Milanez Coelho

Presidente

 

 

OBSERVAÇÃO:

 

Os processos que sofreram pedido de vista na reunião do dia 18 passado não puderam ser pautados na presente convocação em razão do que determina o § 1º do art. 30 do Regimento Interno do CONSAD. Os processos que foram adiados em função de diligência ou pela ausência do relator também não constam da presente convocação, haja vista que muitos deles terão que ser redistribuídos em razão do término do mandato do respectivo relator. Todos esses processos constarão da pauta da reunião ordinária do dia 01 de dezembro.